sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Gato sobrevive com flecha de 33 cm encravada na cabeça


Indiana/EUA

Um gato vem se recuperando bem após ter sido atingido por uma flecha na cabeça em Bloomington, no estado de Indiana (EUA). O animal chamado “Brownie” foi resgatado na semana passada por uma entidade de defesa dos animais, segundo reportagem da emissora de TV “Fox”.

A flecha tinha 33 centímetros de comprimento. As autoridades acreditam que alguém tentou matar “Brownie”, mas, por sorte, ele sobreviveu.

”É um milagre que o gato ainda esteja vivo”, disse Sarah Hayes, diretora-executiva da entidade da defesa de animais do condado de Monroe.

De acordo com o veterinário que removeu a flecha, ela entrou acima do olho direito e apenas raspou o crânio do felino. Ele acredita que “Brownie” deve ter uma recuperação completa.

Sarah disse que sua próxima missão é descobrir quem causou o ferimento no bicho. Ela destacou que não é possível permitir abusos contra os animais com esse.

A entidade da defesa de animais do condado de Monroe está oferecendo uma recompensa de US$ 500 por informações que conduzam a prisão do agressor.

Fonte: G1

Nenhum comentário: