quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dogwalker Pet Real


Dogwalker

Numa cidade onde cada vez mais pessoas moram em apartamentos, e passam o dia fora de casa, muitos cães ficam longos períodos sozinhos, e muitas vezes em espaços pequenos. A voltinha no quarteirão, onde o animal aproveita e faz suas necessidades, não é suficiente para que ele gaste energia, e assim, muitas vezes esses animais assumem um comportamento destruidor ( roendo móveis e objetos) e/ou estressado ( latindo muito).
O Pet Real, pensando no bem estar e qualidade de vida de nossos clientes, oferece o serviço de Dogwalker, ou passeador de cães, em que um funcionário treinado vai até a sua casa buscar seu animal para passear e satisfazer sua necessidade de atividade física. São passeios próximos a sua casa, individuais, em que o animal além de se exercitar tem a oportunidade de se sociabilizar e ter contato com a natureza, o que contribui muito para que ele tenha uma vida mais saudável e feliz!
Além dos benefícios psicológicos, o exercício físico melhora o tônus muscular e ajuda no emagrecimento ou manutençao de peso e facilita a socialização pois o cão tem contato com outros cães e pessoas que também estão passeando.
Cão feliz, dono feliz!

Um comentário:

rgruppo disse...

A gorda (Mina) bem que precisa de uma boa caminhada! Vamos conversar! :)