quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Acupuntura Kelly - Sessão 02





Ontem a Kelly foi atendida novamente pela Dra Margarete, médica veterinária acupunturista que trabalha conosco. Além da colocação das agulhas, que no caso dela, que tem uma grave hérnia de disco na porção cervical da coluna, se concentram neste local, ela sempre recebe uma massagem ao final da sessão, o que ajuda a relaxar os músculos que ficam sempre bastante contraídos e causam desconforto.
Devido a essa alteração na região do seu pescoço, a Kelly tem bastante dificuldade de levantar a cabeça, e principalmente quando tem crises agudas de dor, fica o tempo todo olhando para baixo. Depois desta segunda sessão, como vocês podem ver nas duas últimas fotos, durante a massagem, percebemos que a Kelly já tem melhor mobilidade, e já consegue levantar a cabeça com mais facilidade e sem demostrar tanto incômodo.
O objetivo destas sessões com a Kelly é melhorar sua qualidade de vida, já que o grande número de calcificações, escleroses e osteófitos que ela tem em toda a coluna trazem grande desconforto e dor para ela, e por isso cada ganho é muito importante para nós!

Nenhum comentário: