sábado, 21 de agosto de 2010

Aula de Agility da Bia


YUPI!!!!!!!

Bia pula de olho no biscoito!!!

Kelly pensando em pular também só para ganhar mais um biscoito rsss

Kelly quase dormindo de pé rsss

As duas irmãzinhas curtindo a tarde

Nesta semana a Bia estreou nossos obstáculos de Agility! Sim, agora nossos hóspedes vão ter aulas de Agility, para se divertir e se exercitar!!!!
O Treinamento da Bia começou com o Pneu, que é um salto em altura. Fazemos o reforço positivo, ou seja, quando o animal consegue seu objetivo, que é saltar o Pneu, ele ganha uma coisa que gosta, no caso da Bia usamos brinquedos, carinho e biscoito!
Em três aulas a espertinha já aprendeu a pular, ainda que as vezes tente nos enganar e dar a volta no Pneu para pegar o brinquedo rsss
Percebemos com ela o quanto essa idéia de termos o Agility aqui foi boa! Nosso objetivo não é `formar` campeões de Agility, mas sim propor atividades divertidas e novas brincadeiras para nossos hóspedes. E ela tem adorado!
E sua irmã de criação, a Kelly, aproveita o treinamento da Bia para estar sempre por perto, para dar apoio moral e tomar um solzinho!

Um comentário:

Márcia disse...

Que fofas as duas irmãs Bia e Kelly. Se o quarteto fantástico verem as duas vai rolar um amor a primeira vista...elas são realmente muito lindas, fazendo agility então, é charme...Parabéns, beijos...