terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Estrelinha



Hoje o céu dos animais ganhou mais um estrelinha. O Teco, que tinha um tumor no canal medular, e cujo quadro de saúde piorou muito no final de semana, descansou. Agora ele corre lá em cima, livre de um corpinho que já não estava funcionando, com seus outros amigos de 04 patas que já estão lá. Dizem que o único defeito dos animais é que eles vão embora antes que a gente. E o Teco, um cão de temperamento maravilhoso, deixou muitos corações apertados por aqui. Mas sei que ele virou um anjinho, e agora está lá em cima olhando a gente. Meu agradecimento a equipe maravilhosa que me ajudou a cuidar dele: Dr Rodrigo, Dra Karina, Dra Margareth e Dra Renata. E um obrigado especial a Márcia e ao Fernando, os papais do Teco, que me deram a oportunidade de conhecê-lo e sempre confiaram em mim para cuidar de seus bens mais preciosos: seus filhos de 04 patas.

4 comentários:

Leticia Andre disse...

Que linda mensagem Dra. Estrela, parabéns pelo trabalho! E o Tequinho precisava descansar mesmo, fica a saudade mas também as excelentes lembranças dos anos que passamos com ele. Beijos, Letícia (irmã da Marcia).

marta souza disse...

Com os tratamentos, quanto tempo bom ele ganhou aqui?
Acho que valeu a pena pois a qualidade de vida dele foi otima!
Receba meu abraço Marcia. Voce foi uma "mae" nota mil!!!
Marta

Marília Graça disse...

Agora é aprender a conviver com a saudade e o vazio que ele deixou. Pelo menos existe aquela sensação do dever cumprido, de ter feito tudo o que era possivel... Deus abençoe ele e todos que participaram da luta para que ele não sofresse. Um abraço. Marília (irmã da Marcia)

Márcia disse...

Obrigada por tudo Estrela, só hoje tive condições de conectar...está muito triste viver sem ele...mas o tempo deve fazer essa dor melhorar.
Obrigada
Beijo