segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Apresentando nossos novos hóspedes: Barden

Neste final de semana 4 cães ficaram hospedados pela primeira vez com a gente , animais que não estão acostumados a ficarem num hotel, e tem temperamentos completamente diferentes, por isso resolvi fazer posts separados para falar sobre cada um deles.



O Barden é um Bull Terrier macho, de 9 meses de idade. É muito simpático e sociável, e recebe bem todas as pessoas novas que encontra. Nossa passeadora, a Claudia ganhou vários beijinhos e mordidinhas carinhosas rsss 

 
Ele adora passear e correr para pegar as bolinhas, mas para nos entregar precisamos jogar outra coisa interessante, senão ele não solta a bolinha de jeito nenhum. Uma das preocupações da sua dona em relação ao dia a dia no hotel era como ele poderia ficar com outros cães, já que ele é `filho canino ` único. Neste caso precisamos `testar`a tolerância do animal a outros cães e resolvemos deixar ele com a Bela, uma SRD fêmea e castrada, já que cães de sexos opostos tendem a se dar melhos do que animais do mesmo sexo.  E ele adorou a companhia, mas não gosta de compartilhar seus brinquedos, por isso deixamos eles brincarem a maior parte do tempo sozinhos, sem bolas nem nada que pudesse causar estresse entre os dois...E deu certo!


Aqui um cheira o outro para se conhecerem


 
Brincando de pega-pega no gramado

Enfim, como foi a primeira vez que ficou hospedado, e é muito apegado a seus donos, Barden se comportou muitíssimo bem!
E era assim, desmaiado que ele ficava depois das atividades rssss


Nenhum comentário: